segunda-feira, novembro 12, 2012

Poema 80


(foto: web)

COMO NENHUM




Dilacerado

Está meu coração

Por um amor,

Por este amor,

Que amei

De verdade,

Como nenhum outro



Arrisquei,

Conheci,

Diverti,

Investi,

Resisti,

Perdi,

Como nenhum outro



Tão longe

E tão perto,

Tão confuso

E tão certo,

Tão intenso

E tão deserto,

Como nenhum outro



Sem chão,

Sem céu,

Choro um oceano,

Na escuridão

De mim,

Nesse momento,

Como nenhum outro...



(texto: Mario Gordilho)


Música: "Theme From Summer of 42" - Maurice Monthier (1971)


2 comentários:

Aline disse...

Mário. Acompanho o seu blog já faz algum tempo, adoro as suas poesias!
A minha mãe é amiga da sua, a queridíssima Pink! Ela me presenteou com o seu livro "O Cisne Azul". Me identifiquei muito com Hibiscos e Imperfeito. E em "Mágoa II" você descreve um sentimento que tocou fortemente o meu coração. Parabéns e muito sucesso! Aline.

MARIO GORDILHO disse...

Muito obrigado pela força Aline. Beijão no coração!